OS MELHORES YOUTUBERS LITERÁRIOS: TATIANA FELTRIN

Esse tipo de post não vai ser rotineiro, mas quando eu encontrar um Youtuber Literário que realmente tiver uma opinião relevante, boas criticas e boas dicas, eu irei sim vir aqui indicar para vocês. 


Eu escolhi a Tatiana Feltrin do canal Tiny Little Things como a primeira Youtuber Literária porque quando eu assisto os vídeos dela, realmente eu sinto segurança na opinião crítica que ela tem. A Tatiana é formada em letras e lê muito, muito mesmo. Ela lê todo tipo de conteúdo e expressa uma opinião bem sincera. Os vídeos são longos, mas eu adoro assistir cada segundo, pois sinto que sempre aprendo alguma coisa com ela. 


Gosto também quando o Youtuber Literário tem um gosto para livros parecido com o meu. As escolhas da Tatiana se parecem com as que eu faria, e por isso sempre confio nas indicações dela. 


INDICAÇÃO:
Para todos que gostam de uma opnião critica mais madura. Todos que gostam de vídeos mais longos, com comentários e notas interessantes. 

Comente com o Facebook: